OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

17 de jan. de 2011

S.O.S. Rio de Janeiro


Queridos Amigos
Atletas,técnicos,dirigentes,lojistas,representantes e apaixonados
pela Musculação Brasileira,preciso da colaboração de todos ,vamos mostrar nossa FORÇA também de solidariedade, sabemos das dificuldades que tantos voluntários tem para se alimentar na ajuda que tem dado ao povo carioca,muitas vezes falta energia e como fazer comida sem ao menos ter um fogão para acender e preparar,por isso decidi fazer esta campanha Nacional ,uma simples doação pode ajudar e muito quem precisa de alimento rápido.
Por isso peço encarecidamente à todos que façam uma doação de 1 kg de maltodextrina em um posto de colhe ta ,pois com a nossa ajuda muitos terão uma fonte de energia pratica e rápida .
vamos juntos nessa campanha , precisamos doar uma tonelada deste produto que consumimos diariamente,eu já fiz a minha parte doei 10 kg ,
CONTO COM APOIO DE TODOS.


Porque tive fome, e destes-me de comer;
tive sede, e destes-me de beber;
era estrangeiro, e hospedastes-me,
estava nu, e vestistes-me;
adoeci,e visitastes-me;
estive na prisão, e fostes ver-me.
Mateus 25: 35 - 36



A maltodextrina é carboidrato vindo do amido de milho e é encontrada em pó.

A maltodextrina contém polímeros de dextrose/glicose, compostos de açúcar unidos que são mais fáceis de serem assimilados e utilizados pelo corpo. Estes polímeros são metabolizados de forma lenta e constante, o que pode ajudar a sustentar os níveis de energia durante atividades que necessitam de resistência.

Suplementos de maltodextrina são uma fonte conveniente e econômica de energia para pessoas ativas.

Como a maltodextrina age no corpo

A maltodextrina repõe a energia gasta durante a atividade física, melhorando o desempenho e retardando a fadiga, por meio da liberação gradual de glicose para o sangue.

Como a maltodextrina é facilmente assimilada pelo organismo e metabolizada de maneira lenta e constante, seu consumo proporciona um gás extra para a prática de esportes.

Dose recomendada de maltodextrina

Duas colheres de sopa diluídas em um copo (300 ml) de água, três vezes ao dia.

Quando tomar a maltodextrina

Antes, durante e após o esforço físico.