OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

19 de jan. de 2011

ATLETAS DO PR JA CLASSIFICADOS PARA O MUNDIAL



Acompanhe de perto a vida dos atletas do PR/SC classificados para o
Mundial 2011, veja o que cada um esta fazendo, qual seu treino e sua dieta.

Ricardo Magalhães - Atleta NABBA Master
1- Atualmente exercendo minha profissão de personal trainer e tambem dou palestras em academias de outras cidades por onde sou convidado, mantenho meus treinos em um ritmo mais desacelerado porem treino o ano todo.
2- Pretendo participar do mundial de 2011 que será realizado no Brasil, visto que este ano não fui ao Universe pela falta de patrocinio.
3- Até hoje banco todos os custos de minhas competições ainda não consegui nenhuma parceria ou patrocinio. A unica ajuda que tenho é o apoio dos amigos e da familia.
4- Meu treino tem uma periodização de 9 meses até a competição e alterno bastante entre treino de resistência e força, é uma constante a mudança durante todo o ano. Minha dieta é que é bastante diferente dos atletas que conheço, ela sempre é balanceada com uma quantidade razoável de gordura, nunca zero a agua nem o sal e tambem não faço carb up, consigo assim um melhor resultado já que por ser um tipo longilineo (1,90) não consigo ser muito grande e preciso explorar a definição muscular.

Henrique Duggen - Atleta NABBA Class I
Quem são seus parceiros?
Atualmente são a loja de suplementos de Blumenau Nossa Forma e a Probióticaalém do apoio incondicional da minha esposa.
Como funciona atualmente sua dieta e seu treino ?
Estou em OFF, então a dieta é mais "tranquila" mas me alimento +- 6 vezes ao dia com refeições contendo carboidratos, proteinas, vitaminas e minerais.
Qual sua próxima competição? Mundial 2011 no Brasil.
Além de trabalhar muito em minha Academia, a Duggen Academia, comecei este mês minha preparação visando o Mundial 2011. Muito obrigado pela oportunidade, dúvidas ou perguntas pelo e-mail: (bigduggen@hotmail.com).

Larissa Cunha, 16 anos de treino - Atleta NABBA Categoria Physique
reino de 5 a 6 vezes por semana, não tenho técnico nem treinador, faço tudo sozinha, desde treinamento, dieta e preparação para competições.
Atualmente sou atleta patrocinada pela empresa Integralmedica Suplementos Nutricionais, apoiada ha sete anos pelas lojas Garra suplementos alimentares de Curitiba. Também tenho a bolsa da Prefeitura Municipal de Curitiba (Lei do Incentivo ao Esporte). Competição: Pretendo em 2011 o Mundial e Universe.
Professora de educação física licenciada pela PUC-Pr, Especialista em Treinamento Desportivo - UFPR
Atualmente acadêmica do curso de Nutrição - FIES e Atuo como Personal Trainer e consultora Esportiva.