OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

15 de jan. de 2011

S.O.S. Rio de Janeiro - IBC Apoiando a Campanha

Queridos Amigos
Estamos apoiando esta campanha, e contamos
com a cooperação de todos.

JUNTOS SOMOS MELHORES!

IGREJA BATISTA DO CAJURU
Uma Familia De Amor

Estragos causados pela chuva em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro
Bombeiros e voluntários tentam resgatar vítimas de desabamento em Nova Friburgo Leia Mais
Casas totalmente destruídas pelas enchentes em Teresópolis, região serrana do Rio Leia Mais
Temporal alagou bairros inteiros de Teresópolis e provocou mais de 100 mortes Leia Mais

Porque tive fome, e destes-me de comer;
tive sede, e destes-me de beber;
era estrangeiro, e hospedastes-me,
estava nu, e vestistes-me;
adoeci,e visitastes-me;
estive na prisão, e fostes ver-me.
Mateus 25: 35 - 36

Temos acompanhado nos últimos dias o que está acontendendo no Estado do Rio de Janeiro. É a maior tragédia já registrada na região. Segundo informações, já passa de 500 o número de mortos, pelo menos 960 pessoas até agora ficaram desabrigadas e outras 1.280 desalojadas.

Nós, como membros do corpo de Cristo, precisamos fazer a nossa parte para amenizar o sofrimento dessas pessoas. Devido a isso, a Convenção Batista Paranaense através do seu departamento de Ação Social está se mobilizando para arrecadar doações.

Como você pode ajudar:
  • Orando.
  • Doando alimentos não perecíveis, material de higiene pessoal, água, leite.
Você pode entregar sua contribuição na Convenção Batista Paranaense rua XV de Novembro, 3270 - Alto da XV.
Sugerimos às igrejas que seja feita uma campanha para arrecadar ofertas e donativos, tanto no domingo pela manhã como à noite em favor dos nossos irmãos.
A doação também pode ser feita em dinheiro. (não esqueça de identificar sua doação) A conta para depósito é:
Banco do Brasil
Ag. 2926-2
C/C 100.100-0