OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

13 de jul. de 2010

MARCOS ISFER O NOVO PRESIDENTE DO PPS PR


PPS

UM PARTIDO DECENTE


O SEU VOTO SENDO BEM REPRESENTADO


Marcos Isfer assume presidência do PPS paranaense


Marcos Isfer assumiu a presidência do PPS do Paraná nesta segunda-feira (12 de julho) em reunião do diretório estadual do partido. O vice recebeu o cargo de Rubens Bueno, que se licenciou para disputar uma vaga de deputado federal. O presidente em exercício vai dirigir o partido até o fim das eleições. “Esperamos fazer um bom trabalho. A expectativa do PPS é eleger deputados estaduais e federais com boas votações. Conseguimos chapas competitivas”, disse Isfer.

Campanha otimista

Ao dirigir a primeira reunião do partido como presidente, Isfer fez uma análise da conjuntura política estadual e nacional. O dirigente demonstrou otimismo. “A candidatura de José Serra está crescendo na Região Sul. Vamos trabalhar mais para fortalecer. O PPS foi o primeiro partido a apoiá-lo”.

A respeito da campanha estadual, Isfer declara que teve um bom começo. Segundo ele, os candidatos do partido foram bem recebidos nas regiões que visitaram. “Sentimos um crescimento constante de nossos concorrentes. Ao acompanharmos Beto Richa em Campo Mourão e Paranaguá percebemos a força do PPS”, afirmou Isfer.

Fidelidade partidária

Um dos assuntos que o presidente em exercício alertou aos candidatos a deputado estadual e federal foi a fidelidade partidária. Segundo ele, o PPS não permitirá dobradas com concorrentes de partidos de outra coligação. “No PPS não existe meio apoio. Neste assunto somos radicais e não abrimos mão. É por isso que o PPS é um partido diferente, sério. As denúncias serão encaminhadas para a Comissão de Ética”, alertou.

Necessidade de ampliação da bancada federal

Na reunião, o partido também reconheceu a necessidade de ampliação da bancada de deputados federais. Segundo Marcos Isfer, o PPS vai trabalhar com a expectativa de eleger no mínimo 05 parlamentares. Ele também enfatizou a necessidade de os deputados estaduais dobrarem com os federais. “Garantir uma boa bancada é prioridade. A eleição de deputado federal é importante para o partido crescer. Poderemos ter mais tempo na televisão e direito a um maior fundo partidário”, afirmou.

FONTE PPS PR