OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

26 de dez. de 2011

O Que é o Bodybuilding

O esporte do bodybuilding (fisiculturismo ou musculação) tem crescido em popularidade nos últimos anos. Desde o seu auge na década de 1970 para cá, os avanços tecnológicos, bem como os avanços nutricionais fizeram do bodybuilding um esporte que incide sobre a arte do corpo humano e que é possível quando é levado até aos limites.

O bodybuilding é mais do que apenas levantar pesos, no entanto. Para ter um programa de construção efetiva do corpo, você tem de se concentrar em muitas coisas diferentes – especialmente se você for sério sobre seus objetivos.

Na verdade, a definição de objectivos pode ser uma das peças mais importantes de um programa eficaz de bodybuilding. O que você quer realizar quando iniciar a construção do corpo? Mantenha seu objetivo sempre sua mente para que você não saia da pista.

O bodybuilding é também muito sobre sua dieta e escolhas nutricionais. Bodybuilding requer muita energia. Nós ganhamos energia das calorias que consumimos.

Nossos músculos também respondem a outros nutrientes, como proteínas e gorduras para trazer hormonas de crescimento para os músculos que nós queremos fortalecer e tonificar. Uma dieta adequada é muito importante em qualquer programa de musculação.

Outro aspecto enorme de uma rotina de treino é descansar bastante. Quando começar a levantar pesos e trabalhar para construir seu corpo, você estará fazendo um pequeno dano em seus músculos. Quando o corpo está em um estado de sedentarismo durante o sono, os músculos vão trabalhar para reparar-se e crescer no processo.

Você deve ter um treino equilibrado de bodybuilding a fim de se concentrar em determinados grupos do músculo e crescer o seu corpo inteiro. Você precisa incluir não só o levantamento de peso, mas um treino cardio também é importante. Todo o corpo deve ser saudável e isso inclui o seu coração. Quando você tem um músculo do coração forte, você será capaz de treino mais eficaz.

Uma atitude positiva pode ser uma das peças mais importantes de um programa de musculação. É fácil desistir quando você começa a chegar aos limites. Lembre-se porque você quer começar, em primeiro lugar, e pense positivo de que você será capaz de fazê-lo. Pensar positivo pode empurrá-lo ainda mais do que você pensou ser possível.

Bodybuilding é muito mais do que apenas a realização de exercícios e levantar pesos para ficar grande. Você tem que se concentrar em seu corpo inteiro – não apenas os músculos. Quando você iniciar um programa de bodybuilding, saber o que esses componentes são e, em seguida, o foco em suas metas à medida que vai avançando. Você vai crescer sua mente junto com seu corpo, o que pode ser a parte mais gratificante de todas!