OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

8 de jul. de 2011

PPS realiza reunião com coordenadores regionais e palestra sobre pesquisas eleitorais


O diretório do PPS do Paraná marcou para a próxima segunda-feira (11 de julho) às 10 horas uma reunião com todos os coordenadores regionais, que será realizada na sede do diretório em Curitiba. Todos os coordenadores já confirmaram presença. O partido definiu coordenação em 24 microregiões do estado. Nas microregiões, os coordenadores tem a competência de organizar o partido para as disputas municipais de cada município e promover a reestruturação.
Palestra sobre pesquisas eleitorais
No início do evento haverá uma palestra com o tema “Pesquisas Eleitorais e Cenários Para 2012”, com o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo. Na ocasião, ele vai falar sobre a elaboração das pesquisas e, também, esclarecer dúvidas sobre o assunto.

Em seguida, os coordenadores do PPS discutirão a reestruturação do partido e será definida a área de atendimento dos mandatários e dirigentes. “Existem regiões com dificuldade de acesso aos nossos parlamentares. Um dos objetivos da reunião é a maior aproximação”, disse o presidente do PPS, deputado federal Rubens Bueno.

PPS 23
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

sede do partido
à Rua Dr. Manoel Pedro, 683, no Cabral. Curitiba pr
As reuniões do PPS estadual podem ser acompanhadas pela internet;
basta entrar no site e clicar no banner TV PPS na coluna direita.