OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

20 de dez. de 2010

Deputados do PPS são diplomados em Curitiba

Os deputados estaduais e federais do PPS foram diplomados nesta sexta-feira (17 de dezembro) em Curitiba, no Teatro Positivo. Na disputa de 2010, a legenda elegeu seis parlamentares.

Conseguiram cadeiras na Assembleia Legislativa os deputados Douglas Fabrício e Marcelo Rangel, que conquistaram o segundo mandato e o parlamentar César Filho, que estreou na vida pública, se tornando deputado pela primeira vez. Na Câmara Federal, o partido apresentou um bom desempenho, elegendo Rubens Bueno, Sandro Alex e Cezar Silvestri.

Com a vitória dos seis parlamentares do PPS, algumas regiões do Paraná terão mais representatividade no legislativo. É o caso de Ponta Grossa, com Marcelo Rangel e Sandro Alex, Guarapuava com Cezar Silvestri e César Filho e Campo Mourão e Curitiba, com Rubens Bueno e Douglas Fabrício.

Crescimento

O PPS em 2010 apresentou crescimento. Na esfera estadual manteve as três cadeiras na Assembleia Legislativa. Em âmbito nacional elevou de uma para três vagas. O presidente estadual da legenda, Rubens Bueno, destacou o avanço.

“O ano de 2010 foi muito bom para nós. Ampliamos a participação na Câmara Federal e mantivemos nosso tamanho na Assembleia, que teve um ano difícil. Nossos deputados tiveram sucesso por causa da posição que adotaram. Foi o resultado de muito trabalho na eleição”, afirma Rubens Bueno.


DEPUTADOS ELEITOS NO PR

DEP. ESTADUAL DOUGLAS FABRICIO E
DEP. FEDERAL RUBENS BUENO
DE CURITIBA

Agradeço a Deus e a todos que me confiaram o seu voto para hoje receber essa diplomação. Meu compromisso é continuar fazendo um trabalho sério e acima de tudo comprometido com o interesse público”, destacou o deputado, que foi reeleito com 37.291 votos.

DEP. ESTADUAL MARCELO RANGEL E
DEP. FEDERAL SANDRO ALEX
DE PONTA GROSSA

DEP. FEDERAL CESAR SILVESTRI E
DEP. ESTADUAL CESAR SILVESTRI FILHO
DE GUARAPUAVA


SEDU
Apesar de ter sido anunciado como o futuro secretário de Desenvolvimento Urbano, o deputado federal Cezar Silvestri declara que vai pedir licença, mas Guarapuava não deixará de ser representada. Segundo ele, ao assumir a pasta o município será beneficiado.