OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

23 de nov. de 2010

***COPA NABBA PR/SC IMPERIUM*** RESULTADOS E FOTOS

Pela segunda vez, Guarapuava recebeu um grande evento de musculação no último dia 20 de novembro. A Copa Nabba Imperium levou mais de 20 atletas de cinco cidades do Paraná e Santa Catarina ao palco do teatro da Faculdade Campo Real. O evento foi patrocinado pela Imperium Imóveis e Ferlim Combustíveis, dois empreendedores locais que apostaram na força do esporte.

Realizado pela Federação Paranaense de Musculação e Nabba PR e SC, o evento reuniu nove atletas de Guarapuava incluindo a campeã na categoria Toned, Paula Hardt. "A cada ano conseguimos atrair mais atletas e estimular as pessoas a participarem do evento e apostarem na musculação competitiva" conta o presidente da Federação, Marcio Levy. "Esse é o nosso trabalho, valorizar, incentivar e apoiar todos aqueles que estão ou querem entrar para a o fisiculturismo". A Nabba PR e SC já realizou seis campeonatos este ano e terá mais dois eventos no calendário de 2010: o Mr Blumenau e a Copa Sul Sudeste (veja mais detalhes no calendário aqui do blog).
Para o vice-presidente da Nabba Brasil, fundador da Nabba PR e secretário municipal de esportes do PPS Curitiba, Paulo Veloso, o trabalho realizado ao longo dos cinco anos da existência da Federação já propiciou a realização de um evento nacional em Curitiba e deu chancela para que o Estado recebesse novamente o campeonato Brasileiro em 2011. "Como o campeonato mundial vai ser em SP, decidimos nos candidatar para trazer o nacional para o Paraná e fomos aprovados por unanimidade", comenta Veloso.

A 2ª Copa Nabba Imperium contou ainda com a participação especial do tri campeão mundial Marilândio Ponchet que foi entrevistado no palco e contou a experiência de participar como profissional. "Temos orgulho de sempre contar com a presença do Ponchet que viajou mesmo com uma lesão no joelho só para estar conosco, incentivar e mostrar os resultados de um atleta de alta performance", explica Veloso. A apresentação do casal de atletas, Rosangela e Leocádio foi uma surpresa para a platéia. Com uma performance criativa, o casal foi muito aplaudido. Ao final do compeonato, antes do anúncio do campeão Overall, Fernando (Dandinho) atleta classe 2, todos os atletas foram chamados ao palco para participar do anúncio e do encerramento.


MASTER
1° EDSON LUIZ BALENA (04) - VIDEIRA/SC
2° CAMILO ALESSIO (02) - PATO BRANCO/PR
3° CICERO PEREIRA (03) - F.RIO GRANDE/PR
TONED
1° PAULA HARDT (08) - GUARAPUAVA/PR
2° CAMILIN DE POLI (07) - CTBA/PR
CLASSE 4
1° DONIZETE DOS SANTOS (05) - JACAREZINHO/PR
CLASSE 3
1° THIAGO AUGUSTO (11) - CTBA/PR
2° GILMAR ANTUNES (06) - GUARAPUAVA/PR
3° KLEBER NUNES (10) - GUARAPUAVA/PR
4° ALEXANDRE KOSAKI (01) - GUARAPUAVA/PR
CLASSE 2
1° ANDERSON FEREIRA (14) - CTBA/PR
2° EDSON L. BALENA (04) - VIDEIRA/SC
3° GILCICLEI SCOSIM (09) - GUARAPUAVA/PR
4° CRISTIIANO TOMAZ (15) - GUARAPUAVA/PR
5° FABIO SANTOS (19) - GUARAPUAVA/PR
6° PETERSON NASCIMENTO (20) - GUARAPUAVA/PR
CLASSE 1
1° MARINO ELOI ROSSA (17) - PIRAQUARA/PR
2° MARCELO SAMPAIO (16) - GUARAPUAVA/PR
OVERALL
ANDERSON FEREIRA (14) - CURITIBA/PR

TODAS AS FOTOS DO EVENTO